Windows Seven – Remoção de disco removivel

Acabei de conectar meu celular no PC (com o Windows Seven RC Build 7100) e tudo beleza, reconheceu a memoria do celular e do carão de memória como discos removiveis (igual um pendrive). Copiei o que queria e quanto fui remover tive uma surpresa! =D

seven_remover_pendrive

O Seven mostra o nome dos discos removiveis na hora de remover com segurança! AEEEWWW SENSACIONAL SENSACIONAL =D

Tah e dai? Grande merda neh? É que a uns meses eu reclamei exatamente disso com um amigo meu. “Bem que o Windows podia mostrar o nome dos drivers, em vez de mostrar só a letra da unidade…”. Antes qdo eu ia remover um de vários pendrivers, tinha que abrir o Explorer pra saber a unidade dele! =D

Ah, também coloquei um pendrive pra mostrar no post, mas por algum motivo o Seven nem mostrou o nome dele (nem no Explorer). FAIL!!! Mas a intenção foi boa! =D

0 Responses to “Windows Seven – Remoção de disco removivel”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

