Death Race (2008)

deathrace-2008

Opa! Mais uma resenha de filme =D

Dessa vez eh Death Race! Um filme com carros turbinados, metralhadores, porrada, mulher bunita e Jason Statham!!! Um ator fodão pra filme de ação! (assistam o filme Adrenalida(Crank – 2006) que vcs vão saber do que to falando…)

O filme é um remake de Death Race 2000 com Silverter Stallone. Nunca vi o filme original mas duvido que tenha ficado melhor que esse =D

Jason Statham é Jensen Ames. O filme já começa com um motivo pro cara dar porrada (foi demitido de uma fábrica e a policia chega pra dar porrada no resto da galera que tah fazendo bagunça pq perdeu o emprego). Então alguém mata a esposa dele e bota a culpa no cidadão! (já vi isso em outros filmes[1]) e o cara vai pra cadeira por causa disso. Os outros presos não gostam dele porque é novato e porque matou a mulher (já vi isso em outros filmes[2]) e ai é mais motivo pra ter porrada o/.  Depois a diretora oferece a ele a oportunidade de correr na Corrida da Morte, e se ganhar em troca ganha a liberdade! (já vi isso em outros filmes[3]). E por ai vai… não vou contar o resto da história neh =D

Tem muita ação, carros batendo uns nos outros, explosões, muito tiro, porrada e os corredores ativam suas armas passando por lugares especiais na pista =D (é quase um Twisted Metal), e mulher bunita pra dar uma enfeitada na bagaça! Tem uns clichês mas pelo menos foram bem utilizados e filme ficou mto legal.

Resumindo: é uma ótima diversão pra quem gosta do gênero “quero uma desculpa pra dar porrada e quebrar as coisas” como eu!


0 Responses to “Death Race (2008)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: