Primeiro post \o/

bem, ainda nao tenho muito a dizer, este eh o meu primeiro post do meu primeiro blog e espero que seja o primeiro de muitos (posts) =D

ainda nao sei que caminho esse blog ira tomar, pretendo postar coisas de meu interesse, nao simplesmente sair colando coisa que acho em outros blogs, mas sim focar em coisas de minha autoria =D

estou no ultimo periodo de ciencia da computaçao na UFPB, um curso que me mudou e me ensinou muito! pretendo entrar no mestrado se tudo der certo! e quem sabe um dia virar professor… (acredito que seja minha vocaçao)

ai vem a pergunta (ate pra mim mesmo): porque criar um blog?

ainda nao sei, sempre tive vontade de ter um mas nunca parei pra cria-lo, e tb nao achava que teria saco tempo para postar sempre!

ai surge outra pergunta: porque agora?

achei bom criar agora, estou proximo de momentos de grandes mudanças na minha vida, e pensei em registrar um pouco disso! nao vou ficar falando da minha vida aqui neh, mas acho que soh o fato de ter criado um blog jah eh uma mudança neh =D

sei que to falando sozinho mas…

ate o proximo post pessoal o/

0 Responses to “Primeiro post \o/”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

